domingo, 23 de maio de 2010

Antropoarts , uma revistinha que por enquanto é só minha.

Myebook - antropoarts magazine , n 1 . - click here to open my ebook

        Escrevi , escrevi , escrevi e sempre entregava para um só tipo de pessoa , um professor que dava uma notinha e ficava por isso mesmo .Agora decidi,qualquer nova idéia besta colocarei nesta revistinha ,se eu tiver tempo  é claro .

        Adoro cinema , as vezes leio alguma literatura boa , vejo muita tv , muita tv , e sempre correlaciono estes artefatos culturais a alguma questão da teoria social ,então resolvi criar a "antropoarts" "revista que discute sociedade atraves de arte e fatos culturais tais como cinema , literatura , musica , atráves de ensaios despretenciosos".Mas espero que esta revistinha não seja só minha no futuro e que os amigos também publiquem suas coisinhas comigo .Como os artigos são grandes escolhi o formato do myebook ao invés do blog , pra quem tiver paciência ... segue o link.

http://www.myebook.com/index.php?option=ebook&id=29094

Nesta primeríssima edição (se não se tornar a unica já que o futuro é incerto) terá uma resenha do “ultimo cabalista de Lisboa” acompanhada de uma reflexão sobre a política baseada em algumas questões levantadas pela Hannah Arednt e o Edmund Leach.Lá tambem tem  StoneWall  e “bastardos inglórios” .Por fim , apresento algumas inquetações em torno de “Salve geral”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário